sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ÓTIMA NOTÍCIA! Super Tosco foi aprovado no ProAC Artes Cênicas de Rua!

Foto de João Paulo Pimenta
Uma notícia maravilhosa nesse momento, os tempos andam tão difíceis para a Arte, para a democracia, para a liberdade, temos um respiro.

Uma pena que o ProAC editais tenha um recurso vergonhoso, o valor corresponde à menos da metade do recurso destinado ao programa de Incentivo Fiscal que da as empresas a liberdade de escolher os Projetos que merecem investimento Público



Se pensarmos na demanda de bons projetos que temos no Interior e na Capital Paulista e apenas 10 projetos de Rua serem contemplados, é realmente uma migalha. muitos projetos bons ficaram de fora e são projetos que atendem ao interesse público e tem muita qualidade.

De qualquer maneira, é uma notícia muito importante para nós nesse momento. Super Tosco segue uma trajetória bem bacana e intensa, Desde sua estréia em novembro de 2016 no SESC Pinheiros já foram 29 apresentações em 3 Estados do Brasil. o trabalho foi selecionado para importantes Festivais com programação nacional, além de ser contratado para programas e espaços culturais.

O Projeto aprovado nos levará para 14 cidades do estado de São Paulo, iremos para localidades onde existem Grupos de teatro de Rua atuando e resistindo. Vamos chegar juntos para reforçar o trabalho dessas galeras e para trocar nossas experiências e somar na construção das coisas que acreditamos.

Em 2018 tem Projeto Circulação Super Tosco!

Agradecemos aos companheiros de luta e resistência:
Coletivo Galpão da Lua
MTR - Movimento dos Artistas de Rua do Estado de São Paulo
RBTR - Rede Brasileira de Teatro de Rua

Viva a Arte de Rua!

Foto João Paulo Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário